terça-feira, 13 de outubro de 2009

AVALIAÇÃO DOS ENCONTROS - por Antonio Silveira

POSITIVA. Até  este momento, a avaliação que faço da Formação como um todo é que ela tem sido extremamente positiva. Temos tido alguns entraves com relação ao andamento das atividades, mas nada que comprometa a   qualidade do curso. A cada encontro percebo o quanto os professores e as professoras que lá se fazem presente, e participam ativamente, tem se doado.São explícitos o desejo e a vontade de mudar nossa realidade em sala de aula. De mudar o modo de ensino e alargar as possibilidades de aprendizagem de nossos alunos e alunas com relação a Língua Portuguesa.

PRAZEROSO. Apesar das horas cansativas que lá passamos, mas a maneira como as atividades são desenvolvidas torna o encontro prazeroso e envolvente, e isto tem sido o ponto chave de manutenção dos encontros.


ENRIQUECEDOR. Acredito que a cada encontro saímos de lá com algo de novo, não em termos de conhecimento, uma vez que todos os professores e as professoras são detentores de muitos conhecimentos. Mas as trocas de experiências tem enriquecido nossa vida pessoal e profissional.

2 comentários:

  1. OLÁ PESSOAL DO "sOU DAS LETRAS" !!!!
    TENHO LIDO E VISTO SEUS TEXTOS E IMAGENS POSTADOS, FICO FELIZ EM SABER QUE VOCÊS SÃO VENCEDORES POR ESTAREM PARTICIPANDO EFETIVAMENTE DO CURSO E ACREDITAM NO QUE FAZEM, ACREDITAM NA EDUCAÇÃO, POR ISSO ESTÃO "AQUI" MOSTRANDO O TRABALHO DE VOCÊS.

    PARABÉNS ANTONIO, PARABÉNS PROFESSORES.

    ELAINE BEATRIZ - AÇAILÂNDIA - MA

    ResponderExcluir
  2. Elaine,retribuo os elogios, pois também tenho acompanhado seu trabalho enquanto formadora aí em Açai... confesso que muitas atividades realizadas em sua turma tenho me orientado por elas. Parabéns, seu trabalho merece todo o reconhecimento!!!

    ResponderExcluir